logos-acores

A construção da estrada Furnas – Ribeira Quente na Ilha de São Miguel, em 1976, marcou o início da nossa atividade na Região Autónoma dos Açores.

Desde então, a presença nos Açores expandiu-se rapidamente e temos desempenhando um papel pioneiro no crescimento do arquipélago.

A execução de infraestruturas principais que vão desde obras marítimas, rodoviárias, aeroportuárias e de edificação têm desenvolvido a região e não podemos deixar de referir que nos sentimos muito orgulhosos de sermos parte ativa nesse desenvolvimento.

Seguindo uma estratégia de crescimento sustentado, alicerçada em instalações nas várias ilhas, em equipamentos próprios e na formação dos meios humanos, temos vindo a reforçar este papel constante e ativo no desenvolvimento da Região Autónoma dos Açores, posicionando-nos como uma das melhores empresas da região.

No final de 1997, por cisão com a empresa mãe TECNOVIA e herdando desta os meios humanos, equipamentos e experiência técnica é fundada a TECNOVIA AÇORES – Sociedade de Empreitadas S.A.

A certificação em Qualidade segundo a norma ISO 9001, obtida em 2005, é o reconhecimento da nossa atividade com uma marca de qualidade internacional.

Conheça-nos melhor:

TECNOVIA – AÇORES, SOCIEDADE DE EMPREITADAS, S.A.

Capital Social:

25.000.000,00 Euros

 

Alvará de Empreiteiro de Obras Públicas Nº 29814

 

Órgãos Sociais:

Presidente – João Guilherme Canas da Costa

Vice – Presidente – Luís Guilherme Canas da Costa

Vogal – Joaquim Carlos Vieira Rodrigues Martins

Vogal – Jorge Manuel Taborda de Carvalho

Vogal – Francisco Sebastião Rodrigues Morais

Vogal – Vítor Manuel Canas Cardoso

Fiscal Único: MAZARS & ASSOCIADOS – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, S.A., representada pelo Senhor Dr. Luís Filipe Soares Gaspar

Suplente do Fiscal Único: Dra. Patrícia Alexandra Faria Cardoso