logos-bolivia

Reforçamos a internacionalização no continente americano, em 2017, com o início da atividade na Bolívia.

A Vila Olímpica de Cochabamba, o nosso primeiro projeto neste país, integra-se na execução de Infraestruturas Desportivas do Ministério de Deportes local para os Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018 – CODESUR. O projeto inclui a construção de um velódromo, uma pista de atletismo e campo relvado, um polidesportivo e um hotel, assim como todas as valências de apoio.

Trata-se de um projeto que integra o saber Tecnovia na construção de instalações desportivas respondendo às exigências de homologação das Federações Olímpicas Internacionais que integram a Comissão de Acompanhamento dos Jogos, evidenciado a nossa competência para cumprir as mais exigentes normas internacionais.

Também na Bolívia realizamos projetos em todos os âmbitos da engenharia civil, possuindo quadros técnicos especializados e equipamento próprio, que nos permitem desenvolver a nossa atividade com elevados padrões de qualidade, segurança e ambiente pelos quais nos regemos sempre.

 

Na Bolívia operamos através da sucursal da Tecnovia Madeira S.A. tendo como representante legal Luís Manuel de Matos Matias Damião.