logos-sa

Iniciámos a nossa atividade no setor da construção e das obras públicas em 1963, pelo empreendedorismo do de José Guilherme Jorge da Costa, nosso fundador.

A nossa génese portuguesa fez-nos começar por desenvolver uma participação ativa no desenvolvimento de Portugal e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, através da construção de várias infraestruturas fundamentais, contribuindo para a mobilidade, progresso e desenvolvimento do nosso país.

As últimas décadas, muito dinâmicas, competitivas e transformacionais do sector, conduziram-nos a uma dinâmica de reforço das nossas competências e know-how, com resultados na expansão da nossa capacidade de realização, diversificando para outras áreas de negócio e mercados geográficos.

Operamos, atualmente em Portugal, África, América Central e Latina, nas áreas da engenharia e construção, produção de materiais de construção, ambiente, concessões de infraestruturas e imobiliário.

Procuramos criteriosamente novas oportunidades e mercados, desenvolvendo produtos e serviços que contribuam para a sustentabilidade do Grupo, numa resposta às exigências do nosso tempo e da dinâmica mundial.

Com uma estrutura humana composta por diferentes faixas etárias, vivências e experiências, conseguimos estabelecer um espírito de grupo unido e comprometido com o desenvolvimento e sucesso dos nossos negócios. Em paralelo, adotamos permanentemente uma política de promoção da qualidade, da segurança, do ambiente, de integração e valorização das pessoas, numa atuação socialmente responsável.

Estamos prontos a responder a qualquer desafio, em Portugal e no mundo, nas várias áreas de negócio em que operamos.

Conheça-nos melhor:

Capital Social:

133.000.000,00 Euros

Órgãos Sociais:

Presidente – José Guilherme Jorge da Costa

Vogal – Luís Guilherme Canas da Costa

Vogal – João Guilherme Canas da Costa

Vogal – Vítor Manuel Canas Cardoso

Vogal – Joaquim Carlos Vieira Rodrigues Martins

Fiscal Único: MAZARS & ASSOCIADOS – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, S.A., representada pelo Senhor Dr. Luís Filipe Soares Gaspar

Suplente do Fiscal Único: Dra. Patrícia Alexandra Faria Cardoso