• logo

Tecnovia apoia o arranque do ano escolar em Angola

Tecnovia Angola Solidaria Zaire

A Tecnovia empenhada na promoção e desenvolvimento da educação de crianças e jovens, em países onde opera, apoia o arranque do ano escolar na Província do Zaire, em Angola.

03.02.2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No passado dia 1 de Fevereiro de 2017, mais de 6 milhões de estudantes iniciaram o novo ano escolar em Angola. Na província do Zaire, foram inauguradas 250 novas salas de aula.

Sendo o Zaire uma das províncias onde operamos, associámo-nos ao evento de abertura do novo ano escolar, mediante a entrega de 100 Kits escolares e 100 kits sociais aos alunos de uma escola do Município do Tomboco.

Esta iniciativa, coordenada pelo Eng.º Luís Mota da Tecnovia Angola, contou com a presença do Governador do Zaire (GPZ), Eng.º José Joanes André, do Diretor da Educação, Dr. Kita António e do Vice-Governador para a Área Financeira do GPZ, entre outros representantes do estado Angolano, professores e restantes e profissionais da escola.

Promovemos e associamo-nos a este tipo de ações, com o objectivo de melhorar os recursos de crianças e jovens Angolanos, encorajando-os à frequência da escola e ao seu desenvolvimento, pois as crianças são o futuro de qualquer país.

Veja algumas das fotografias desta iniciativa

3

 

12

 9

 13 

2

15