Tecnovia solidária nos incêndios na Madeira

 In A NOSSA RESPONSABILIDADE

Tecnovia solidária nos incêndios na Madeira

Solidários com a Ilha da Madeira, suas gentes e com todos os atingidos com a calamidade trazida pelos incêndios que fustigaram a Madeira em Agosto de 2016, disponibilizámos os nossos meios, no combate aos incêndios, no auxílio da população e no restabelecimento da normalidade, certos que estes tempos difíceis irão ser superados.

As palavras proferidas, durante a visita à Ilha da Madeira, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, foram palavras de agradecimento pelo contributo da Tecnovia Madeira e dos seus colaboradores, prestado no âmbito do flagelo causado pelos fogos que têm assolado a ilha nos últimos dias.

Efetuámos, a título gracioso, a reconstrução de uma habitação na freguesia de Sta Maria Maior, Funchal, que havia sido completamente devastada pelos incêndios de Agosto passado, e que ganhou uma nova vida. A inauguração da moradia contou com a presença dos Administradores Eng.º João Guilherme Costa e Eng.º Frederico Rezende.
Obrigada a todos pelas palavras de agradecimento!

05.11.2016