A Tecnovia Angola está a realizar a empreitada de uma nova ponte sobre o rio M’Pozo, que irá ligar à Estrada Nacional 120 (EN120).

Na última visita oficial estiveram presentes o Governador do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho, a Vice-Governadora, Ângela Maria Botelho de Carvalho Diogo, o CEO Ricardo Marfim Dos Santos e membros da comissão executiva da Tecnovia Angola.

Localizada no norte de Angola, província do Zaire, a empreitada tem como objetivo facilitar o acesso e garantir a segurança de pessoas e bens. Foi também projetada para suportar o tráfego pesado, de acordo com a regulamentação existente.

A empreitada tem como cliente o INEA (Instituto Nacional de Estradas de Angola) e contempla os seguintes trabalhos: conclusão do pilar P2, tratando-se da fase final do capitel, ou seja, a fase final de execução do segundo pilar P1 (Pilar 1). As fundações do encontro E1 (M’Banza Congo) já estão concluídas, pelo que iniciámos recentemente os trabalhos referentes ao encontro E2 (Nóqui).

Com uma extensão de 230 metros, 13 metros de largura e 45 metros de altura, que se inicia do leito do rio até ao tabuleiro. A conclusão da ponte irá trazer diversos benefícios, tais como: a redução do tempo de viagem, a interligação entre as regiões e travessias mais seguras para os automobilistas.

Além da concretização da nova  ponte sobre o rio M’Pozo, encontra-se em curso, a asfaltagem de 51,4 Km de estrada até à localidade do Nkoko.

Com dedicação e responsabilidade, a Tecnovia Angola continua a trabalhar arduamente para a execução de mais uma obra, que irá contribuir para a melhoria dos acessos na província do Zaire.

‘’Crescemos A Fazer’’ em Angola.