Protocolo de Colaboração entre o Instituto Politécnico de Setúbal e TECNOVIA
No passado dia 9 de setembro, foi assinado o protocolo de colaboração entre o Instituto Politécnico de Setúbal e Tecnovia – Sociedade de Empreitadas S.A.
O protocolo foi assinado na reitoria do IPS, onde se fizeram presentes: Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal Prof. Doutora Ângela Maria Cremon de Lemos, o Dr. Carlos Mata – Vice-Presidente do IPS, o Eng. Pedro Neto, Diretor da Escola Tecnologia do Barreiro, Diretor Geral Eng.º Bruno Jeremias e Dr. Frederico Rodrigues Diretor de Recursos Humanos.
O Instituto Politécnico de Setúbal trata-se de uma instituição pública de ensino superior, que procura incentivar o “saber profissional”, sem abdicar do “saber científico”, colocando este como base segura para a formação dos futuros profissionais. Este protocolo de colaboração prevê estabelecer meios de cooperação entre as instituições, para que possam explorar mutuamente os seus respetivos potenciais nas áreas científicas, tecnológicas e humanas, em áreas com recursos complementares ou alternativos.
A cooperação entre as duas instituições permitirá que os seus integrantes participem em diversos contextos, como: atividades (formativas e pré-profissionais), realização de estágios, estudos e investigação, projetos e inovação e bolsas de estudo.
A Tecnovia tem como missão construir relações e dar oportunidades aos jovens em formação a oportunidade de participarem da formação prática em contexto laboral.
Tecnovia, Crescemos a Fazer!