Concurso de Fotografia Tecnovia 2026: Revelados os Vencedores
Hoje é dia de celebrar a fotografia e, na Tecnovia, é também dia de revelar os vencedores do Concurso de Fotografia 2026!
Sob o tema “Através da Minha Lente”, desafiámos os nossos colaboradores a mostrar a Tecnovia através do seu próprio olhar. O resultado? Fotografias criativas, inesperadas e cheias de histórias, que mostram diferentes formas de ver e viver a nossa empresa.
E que melhor momento para revelar os vencedores do que hoje, Dia Mundial da Fotografia?
A Tecnovia através de diferentes lentes
Este concurso levou-nos numa viagem por todas as geografias onde a Tecnovia está presente, revelando a diversidade de olhares e perspetivas que fazem parte do nosso Grupo.
Os vencedores foram escolhidos através da votação dos próprios colaboradores, tornando este reconhecimento ainda mais especial.
Um obrigado a todos os participantes
Mais do que premiar fotografias, este concurso celebra a criatividade, o envolvimento e as diferentes formas de olhar para aquilo que fazemos.
A todos os que participaram e partilharam connosco a sua perspetiva, o nosso muito obrigado! Cada fotografia contribuiu para tornar esta edição ainda mais especial.
Parabéns a todos os participantes e até ao próximo ano!
Crescemos a Fazer.
19.08.2026

