Tecnovia Angola marca presença na Expo-Cabinda 2025
A Tecnovia Angola esteve presente na Expo- Cabinda 2025 (Feira Internacional de Cabinda), que decorreu de 11 a 14 de julho, no Estádio Municipal do Tafe.
Esta edição reuniu cerca de 80 expositores e atraiu aproximadamente 15 mil visitantes, entre empresários, investidores e representantes institucionais de diversos países, como República Democrática do Congo, Cabo Verde, Portugal e Brasil.
A feira foi lançada oficialmente pela Governadora Provincial de Cabinda, Suzana Abreu, que destacou o evento como uma plataforma estratégica para impulsionar o desenvolvimento económico regional.
Este é também um marco importante para fomentar o intercâmbio de oportunidades de negócio nos setores da agricultura, agropecuária, construção civil, energia, educação, cerâmica, entre outros.
A participação da Tecnovia Angola
A participação da Tecnovia Angola nesta iniciativa reforçou o nosso compromisso com o crescimento sustentável em Angola, promovendo as nossas competências técnicas, capacidade de execução e portfólio diversificado de obras nas áreas da engenharia e construção.
Durante o evento, a equipa da Tecnovia Angola contou com a presença de representantes de várias áreas da organização, nomeadamente Comercial, Recursos Humanos, Comunicação e Marketing, Indústria, Produção e alguns Membros da Comissão Executiva.
Esta participação multidisciplinar proporcionou a criação de contactos estratégicos com stakeholders nacionais e internacionais, bem como uma interação próxima com os diversos visitantes. Foram partilhadas experiências relevantes e apresentadas soluções inovadoras, alinhadas com as exigências do mercado angolano e com o elevado potencial de desenvolvimento da província de Cabinda.
A Expo-Cabinda 2025 revelou-se uma montra privilegiada para empresas que ambicionam crescer, explorar novas parcerias e participar ativamente na construção do futuro económico da região.A Tecnovia Angola orgulha-se de ter contribuído para este movimento transformador.
Juntos, Crescemos a Fazer.
16.08.2025