Tecnovia CV promove talento nacional na Feira de Orientação & Intermediação Laboral
A Tecnovia CV esteve na Feira de Orientação & Intermediação Laboral, promovida pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), sob o lema “Conectando Talentos e Oportunidades”.
A feira, realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Centro de Emprego e Formação Profissional da Praia, reuniu diversas instituições ligadas à qualificação e ao mercado de trabalho, com o objetivo de promover oportunidades de inserção profissional, estágios e formação para jovens e profissionais cabo-verdianos.
Compromisso com o desenvolvimento local
A participação da Tecnovia CV neste evento reflete o compromisso da empresa com a valorização do capital humano e com o desenvolvimento do mercado de trabalho em Cabo Verde. A presença na feira permitiu estabelecer contacto direto com potenciais talentos e reforçar o papel ativo da empresa na criação de oportunidades profissionais no país.
Para a Tecnovia CV, apoiar iniciativas que aproximam empresas e jovens profissionais é essencial para construir um futuro mais qualificado e competitivo em Cabo Verde, em linha com os valores de responsabilidade social e desenvolvimento comunitário que orientam a atuação do grupo Tecnovia.
Crescemos a Fazer.
17.02.2026

