Tecnovia nomeada para os prémios construir 2017 na categoria de construção, internacionalização
Os Prémios Jornal Construir, este ano na 10ª edição, foram criados com o objetivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da Construção.
Os nomeados nas 17 categorias dos Prémios Jornal Construir, foram selecionados pela redação do jornal CONSTRUIR, cabendo a decisão final dos vencedores aos assinantes e aos subscritores da newsletter diária do Jornal, segundo uma média ponderada de 60% – 40%.
As votações decorrem até dia 31 de Outubro no endereço prémios.construir.pt, sendo os vencedores revelados no dia 16 de Novembro de 2017.
A internacionalização da Tecnovia ganhou, em 2017, um novo impulso e desenvolvimento, com o alargamento a novos países e a consolidação da carteira nos países onde já operávamos
– Na BOLÍVIA estamos a construir um velódromo, hotel, pistas de atletismo, campos desportivos, entre outras estruturas, integradas na Vila Desportiva de Cochabamba, um projeto dos Jogos Desportivos Sul Americanos.
– No PANAMÁ estamos a executar uma obra de geotecnia, com impacto na qualidade de vida população local.
– No EQUADOR estamos a executar duas empreitadas e a consolidar a nossa presença neste país.
– Em ANGOLA ganhámos obras emblemáticas, nomeadamente a reformulação do Nó da Samba em Luanda, a reabilitação da zona da batalha do Cuito Cuanavale e a conceção-construção da ETAR de Capari.
– Em CABO VERDE estamos a reabilitar a pista do Aeroporto da Ilha da Boavista.
– Na GUINÉ CONACRI estamos a executar um contrato de produção de agregados.
Esta nomeação é um motivo de congratulação e de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores, que com a determinação, o empreendedorismo e a resiliência que nos caracteriza, levam o bom nome da TECNOVIA e da engenharia portuguesa aos quatro cantos do mundo.