Hotel Doubletree by Hilton, nova aposta de luxo da Tecnovia Açores

A Tecnovia Açores inaugurou em regime de soft opening, o Hotel DoubleTree by Hilton, o primeiro estabelecimento do grupo internacional Hilton na região dos Açores.

Poderá encontrar este estabelecimento na ilha de São Miguel, na região de Lagoa. Com um investimento total de 20 milhões de euros, este novo hotel de cinco estrelas promete elevar a experiência de hospedagem nos encantadores arquipélagos açorianos.

Hotel DoubleTree by Hilton, todos os luxos que tem para oferecer

O DoubleTree by Hilton Lagoa Açores oferece aos seus visitantes uma estadia de luxo, com 101 quartos e suites, com capacidade para 199 camas.

Além disso, a Tecnovia Açores construiu também um restaurante, bares, salas de reuniões/ conferências, SPA com sauna e banho turco, piscina interior, jacuzzi, duas piscinas exteriores (adultos e crianças), arranjos exteriores com ajardinamentos, sistema solar fotovoltaico, entre outros.

Tecnovia Açores enriquece oferta turística

A Tecnovia Açores foi responsável pelos trabalhos de escavação geral, estrutura, construção civil e especialidades de instalações elétricas, telecomunicações, segurança integrada, hidráulica, climatização e gestão técnica centralizada. Com precisão e dedicação, a equipa da Tecnovia trabalhou incansavelmente para dar vida a este projeto, que certamente irá enriquecer a oferta turística da região.

Num momento em que o turismo nos Açores continua a crescer, a inauguração do Hotel DoubleTree representa um marco significativo para a indústria hoteleira da região.

Com a sua elegância, inovação e compromisso com o serviço de qualidade, este novo empreendimento promete atrair visitantes de todo o mundo para descobrir as maravilhas deste paraíso no Atlântico.

Crescemos a Fazer!

20.05.2024