rebrandlogo_tecnovia_madeira

A Tecnovia iniciou a atividade na Região Autónoma da Madeira em 1978, com a construção da estrada Porto Moniz – Calheta – Ponta do Sol, na ilha da Madeira. Desde então, o desenvolvimento da atividade na Região Autónoma foi acompanhada pelo investimento nos colaboradores e quadro técnico, equipamentos e estruturas próprias de apoio às empreitadas.

No final de 1997, por cisão com a empresa mãe Tecnovia e herdando desta os recursos é fundada a Tecnovia Madeira – Sociedade de Empreitadas S.A.

Com 45 anos de atividade na Madeira, a Tecnovia Madeira é uma construtora de referência na Região Autónoma da Madeira, atuando em todas as áreas da engenharia e construção.

A nossa contribuição para o desenvolvimento da Madeira manifesta-se nas mais diversas infraestruturas construídas, desde vias de comunicação, estradas, pontes, túneis, marinas e portos, edifícios (escolas, hotéis, hospitais) a instalações desportivas.

Apostámos sempre na qualidade como forma de garantir a satisfação dos nossos clientes e somos, desde 2002, uma empresa certificada em qualidade de acordo com a ISO 9001.

A melhoria contínua no desempenho da organização e das suas atividades conduziram, em 2015, à certificação em Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho, de acordo com as normas ISO 14001 e ISO 45001 .

 

Programa de Cumprimento Normativo em Matéria de Prevenção da Corrupção e Infracções Conexas

Plano de Prevenção da Corrupção e Infrações Conexas

TECNOVIA – MADEIRA, SOCIEDADE DE EMPREITADAS, S.A.

Capital Social:

47.000.000,00 Euros

 

Alvará de Empreiteiro de Obras Públicas nº 29774

 

Órgãos Sociais:

Presidente – João Guilherme Canas da Costa

Vice – Presidente – Luís Guilherme Canas da Costa

Vogal – Joaquim Carlos Vieira Rodrigues Martins

Vogal – Luís Manuel Matias de Matos Damião

Vogal – Marco Nuno Freitas Nobrega

Fiscal Único: “PricewaterhouseCoopers & Associados – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, Lda.”, representada pelo Senhor Dr. António Joaquim Brochado Correia ou pelo Senhor Dr. Hugo Miguel Patrício Dias

Suplente do Fiscal Único: Dr. Carlos José Figueiredo Rodrigues