Construindo com qualidade,
desenvolvendo com compromisso
.

A Tecnovia Angola é uma empresa de construção com sede em Luanda e presença em várias províncias, destacando-se pela nossa inovação, capacidade operacional, equipamentos modernos e uma equipa de profissionais altamente qualificados. 

Entre os nossos projetos emblemáticos, estão o Aeroporto de Malanje, a ponte sobre o Rio Cuito e o Nó da Samba. 

 

Angola desempenha um papel estratégico na nossa expansão global, com um forte enfoque na diversificação das áreas de atuação e no investimento na formação de mão-de-obra local, reforçando o nosso compromisso com o progresso.
A Tecnovia Angola atua em setores-chave como construção, produção de materiais, ambiente, concessões, imobiliário e, mais recentemente, em oil & gás, consolidando a nossa posição como uma empresa de referência para o desenvolvimento e o futuro do país. 

CONTACTOS

Tecnovia Angola

Rua Gamal Abdel Nasser, Loanda Towers, Torre B, Piso 17 – Sala 4
Ingombota – Luanda
GPS: 8° 48′ 48.0″”S 13° 14′ 23.2″”E”
Tel: (+244) 222 397 586 | (+244) 222 396 533 | (+244) 933 969 244 | (+244) 914 739 664
Email: geral@tecnoviaangola.com